Selecione seu Idioma

Departamento de Estatística - UFMG

Apresentação e novas direções para o projeto

Nesta sexta-feira, os coordenadores do CovidLP fizeram uma reunião virtual com alunos de graduação e pós-graduação do ICEx/UFMG para falar sobre os novos rumos do projeto para 2021. Além da apresentação dos principais resultados obtidos até aqui, contamos também com os depoimentos de duas alunas que participaram na primeira fase do projeto. A sessão foi aberta para a participação e pergunta de alunos interessados em saber mais sobre possíveis contribuições para a equipe.

Os alunos interessados em colaborar com o projeto, devem enviar um e-mail para o professor Dani Gamerman (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) informando seu curso e ano de entrada.

Para ver o vídeo da reunião, acesse aqui.